O Baralho da Gravidez da Blume Creativity é um acompanhante delicado para a jornada transformadora da gestação. Com 30 cartas cuidadosamente elaboradas, cada uma oferece uma sugestão de atividade desenhada para apoiar, educar e inspirar as futuras mães (e pais!) ao longo de todas as fases da gravidez.
Cada carta é uma fonte de sabedoria e carinho, projetada para atender às necessidades únicas desta fase incrível, com temas que abrangem desde saúde e bem-estar físico e mental da mãe, até aos preparativos para o nascimento e cuidados com o recém-nascido.
Este baralho é mais do que um guia; é um companheiro que entende as emoções, as mudanças físicas e os preparativos que acompanham a gravidez. As cartas atuam como lembretes amorosos para as mulheres tirarem um momento para si mesmas, para desfrutarem de momentos em casal, refletirem sobre a experiência única que estão a viver e conectarem-se com o bebé que cresce dentro delas.
1. Tira uma carta
Este baralho não tem uma ordem definida porque não sabe em que fase da gravidez te encontras, por isso vais perceber que há cartas que se adequam mais à fase da gravidez que estás a viver atualmente. Segue os desafios como achares mais confortável!
2. Tira uma carta
Não precisas de seguir os desafios todos os dias. Sabemos bem como a fase de gestação pode ser exigente a nível de recursos energéticos da futura mamã, pelo que a sugestão é que tires uma carta quando te sentires inspirada e com energia para escrever ou cumprir o desafio que te calhar.
3. Regista tudo!
Cada desafio irá dizer-te o que é esperado que faças para o cumprir, mas este é efetivamente um desafio de journaling e que implica o registo do desafio em si ou da forma como ele te fez sentir.
4. Aproveita cada momento
Um dia, poderás querer partilhar o teu pequenino journal do desafio Blume da Gravidez com o teu bebé, já crescido. Por enquanto, foca-te em desfrutar de cada momento da jornada da gravidez e apreciá-la como o milagre que é.
5. Partilha os teus desafios
Muitos dos desafios deste baralho foram feitos para envolver também o pai, amigos ou outros familiares. Há desafios só para a mãe, claro, mas outros farão muito mais sentido quando partilhados com quem também irá partilhar a vida do teu bebé.